Pouco conhecido Fatos sobre o rei da montanha.

                                             7k às 8h20;

Atletas de que largarem com mais por 5 minutos por atraso podem vir a deter sua cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificaçãeste.

Em caso por emergência mfoidica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto mfoidico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido para a rede pública por saúdo, pelo caso Hospital Luzia do Pinho Mello.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarçeste do tênis do pé, na posição indicada pelo informativo específico.

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número do inscrições do EVENTO em funçãeste de necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, com prfoivio sinal.

A utilização de chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito utilizando o respectivo chip implicará em desclassificação.

Não será permitida a participaçãeste de menores do 18 anos nas provas do 21km. Nesse caso, ESTES menores por 18 anos (ano de nascimento) serão automaticamente transferidos para a prova do 14km ou 7km.

A prova do 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa MANEIRA, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Nãeste será permitido este auxílio do ritmo por Parcela por outro atleta ditando ritmo por prova.

EQUIPES: A equipe com maior número do participantes inscritos receptará 1 trofé especialmenteu por honra ao mérito.

Este Rei da Montanha – Corumbá IV será realizado no POR DIA 24 do junho, em Luziânia/GO, em quaisquer qual sejam as condições climáticas, desde qual não ofereçam riscos aos participantes.

- Não haverá reembolso por inscrição, por Parcela da ORGANIZAÇÃO, aos atletas qual participarem ou não do evento, por qualquer qual seja este motivo.  

É totalmente proibido este descarte de copos de água ou qualquer outro tipo por objeto ou lixo de que nãeste mesmo que nos locais indicados através organizaçãeste, é possível este nosso ato, levar a desclassificação do atleta;

**Em caso de divergência por informações, o qual irá prevalecer é o regulamento do evento impresso pelo dia do precisamente.

A Organização do evento, bem tais como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses do o rei da montanha única e exclusiva responsabilidade do exatamente.

3.3. Deverá a atleta conferir todos os produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do exatamente. A organizaçãeste não aceitará nenhum Espécie por reclamação posterior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *